Buscar
  • Vinicius Vital

Após lançamento de A VOZ, Cassiane sofre críticas duras na WEB, admite a falha e pede perdão


Por Redação Portal T5

A cantora Cassiane se pronunciou neste domingo (19), após polêmicas sobre o clipe do novo single, ‘A Voz’. Alguns internautas levantaram um debate acerca do tema abordado no material. O tema principal da polêmica seria a romantização da violência contra a mulher, a naturalização da masculinidade tóxica e o desencorajamento às denúncias.

Por meio das redes sociais Cassiane declarou que houve falha na produção do clipe e pediu perdão pelo erro. "Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)... Com amor falariam: 'Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe...' É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha!", disse.

"Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história! Deus me conhece... E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa", afirmou.

"Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime!", pontuou.

"Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças... estamos corrigindo", esclareceu.

0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now