Buscar
  • Vinicius Vital

Chuva derruba árvores e provoca bolsões e interdições no Rio - ONDA CERTA FM

O DIA

Frente fria provocou chuvas, ventos e raios durante a madrugada e a manhã desta quinta-feira - @olhaoceuquelindo (Instagram)

Rio - Pancadas isoladas de chuva moderada a forte foram registradas no município do Rio entre a noite de quarta-feira (07/10) e a madrugada desta quinta-feira (08/10), segundo o Centro de Operações da Prefeitura. A chuva veio com raios e rajadas de vento moderado a forte. O Alerta Rio aponta que áreas de instabilidade em médios e altos níveis da atmosfera permanecerão influenciando o tempo na cidade hoje. O dia terá predomínio de céu nublado, com previsão de pancadas de chuva moderada a forte, de forma rápida, a qualquer momento, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado a forte. As temperaturas apresentarão declínio em relação à quarta-feira, com mínima de 19°C e máxima de 33°C.

De acordo com a CET-Rio, houve queda  de árvore sobre fiação na Estrada do Tindiba, em Jacarepaguá, no Pechincha,  altura do nº 350, próximo à Rua Samuel das Neves. Comlurb e Light foram chamados ao local. Rua Padre Achotegui teveuma faixa interditada, na altura do n° 37, no Leblon, devido à queda de galhos, conforme boletim das 5h45. Confira abaixo todos os impactos.

0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now