Buscar
  • Vinicius Vital

Fernanda Brum agora é Sony Music - Rádio ONDA CERTA


Uma das maiores artistas da cena gospel nacional, Fernanda Brum, assinou na tarde desta sexta-feira (17) contrato com a gravadora Sony Music. Com voz grave, marcante e interpretação única, Fernanda Brum tornou-se referencial no mercado fonográfico brasileiro. A cantora gospel é uma das mais populares do segmento, com milhões de discos e DVDs vendidos em 29 anos de carreira.

Com 4 indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, a cantora conquistou a premiação nos anos de 2015 e 2018. A cantora também venceu o Troféu Promessas, da Rede Globo como Melhor Clipe - "Pavão Pavãozinho" (2011), e Melhor Cantora (2012 e 2013).



Carioca, casada com o cantor, pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, é mãe de Isaac e Laura. O casal está à frente da Igreja Profetizando às Nações (RJ). Fernanda Brum é uma das mais populares da música cristã. Somente em seu Instagram, acumula cerca 3,6 milhões de seguidores. No Facebook, sua fanpage possui mais de 7 milhões de fãs. E no Youtube, seu canal conta com mais de 500 mil inscritos. Após mais de 25 anos como integrante do cast de sua antiga gravadora, Fernanda Brum inicia uma nova trajetória na Sony Music e vive momentos de grande alegria e expectativa. “Eu estou muito motivada! Muito feliz porque sei que com uma gravadora global como a Sony Music tenho condições reais de levar minha mensagem às nações que ainda não consegui chegar!”

A cantora também fez questão de destacar sobre a característica da Sony Music em ser uma referência no mercado da música em tempos de streaming. “Sem dúvida nenhuma, o fato da Sony Music em 10 anos ter chegado ao segmento gospel no Brasil e ser uma potência no mercado digital, também contribuiu demais para que eu me decidisse em integrar esse time. Após tantos anos de carreira é estimulante de alguma forma sentir-me desafiada a ingressar de fato neste novo ambiente digital e não haveria melhor estrutura do que o oferecido pela Sony Music”

Já o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, destacou a relevância da carreira de Fernanda Brum e o quanto sua chegada fortalece o cast da gravadora. “A chegada de Fernanda Brum ao time Sony Music é um presente especial no ano em que completamos 10 anos do projeto gospel na gravadora. Ela é uma artista sensacional, tem uma carreira sólida de sucessos, é sem dúvida, uma grande referência no nosso meio. Tenho certeza de que essa parceria irá trazer muitos frutos para o Reino”.

Para as próximas semanas, Fernanda Brum já começa a planejar e executar os detalhes de um projeto de canções inéditas e algumas releituras de seus grandes sucessos de carreira.

20 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now