Buscar
  • Vinicius Vital

Polícia indicia 12 traficantes do JURAMENTO por tráfico de drogas - ONDA CERTA FM

Por O DIA

Wallace Brito Trindade, o Lacosta, chefia o Terceiro Comando Puro, TCP, no Complexo da Serrinha, em Madureira, Zona Norte do RioDivulgação/ Portal dos Procurados

Rio - A Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) identificou e indiciou 12 homens que implementaram uma guerra de facções criminosas rivais pelo controle da venda de drogas no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. As investigações apuraram que as tentativas de invasão foram realizadas por traficantes de drogas da comunidade da Serrinha e Para Pedro. De acordo com os agentes, a apuração constatou, ainda, que todas as tentativas de invasão foram idealizadas e patrocinadas pelo traficante conhecido como "Lacoste", chefe da organização criminosa que atua no Morro da Serrinha, em Madureira, também na Zona Norte. Como resposta aos ataques da facção rival, o chefe do Morro do Juramento ordenou a invasão à comunidade Primavera, em Cavalcanti.

Os 12 homens, oito da comunidade da Serrinha e quatro do Juramento, foram indiciados pela prática dos crimes previstos na Lei de Drogas. Além do indiciamento, todos os identificados tiveram a prisão preventiva requerida à Justiça.

26 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now