Buscar
  • Vinicius Vital

Tragédia em Anchieta (zona norte do RJ) deixa 5 mortos e 7 feridos

Uma festa junina terminou com cinco mortos e sete feridos no condomínio Jamaica, em Anchieta, na Zona Norte. Entre as vítimas fatais, está uma menina de 10 anos. Segundo a polícia, 12 pessoas baleadas deram entrada na UPA de Ricardo de Albuquerque, mas quatro não resistiram. Policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados para a unidade de saúde. Segundo as primeiras informações, homens que estavam em um carro passaram atirando em direção à festa.

Os relatos dão conta de que as vítimas estavam participando de uma festa junina organizada por moradores do condomínio Jamaica, próximo à comunidade Az de Ouro, quando, por volta das 2h, quatro homens armados em um carro preto efetuaram vários disparos em direção à festa. Ainda segundo os relatos, esses homens seriam do Complexo do Chapadão.


Além da criança, as outras vítimas são Yuri Lima Vieira e Yan Lucas Soares Gomes, ambos de 23 anos, Josué de Oliveira Xavier, de 20, que, segundo a Secretaria estadual de Saude, já chegaram mortos à unidade. Antônio Marcos Barcelos Pereira Júnior, de 22 anos, chegou a ser transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas morreu na manhã deste domingo. Os feridos foram transferidos para os hospitais municipais Salgado Filho, Lourenço Jorge, Pedro II, Souza Aguiar e Evandro Freire.

créditos - Jornal Extra

Extra

42 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now